Durante a cerimônia do Dia do Bombeiro e comemoração do seu aniversário, o governador André Puccinelli comentou que os recursos de cerca de R$ 1,2 bilhão pleiteados no Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES) deverão sair nesta quarta-feira (3).
De acordo com André os recursos foram autorizados pela presidente Dilma. “Quarta-feira, amanhã será liberado, vai para Copen, PGFN, de lá para o BNDES e de lá para nós fazermos o MS Forte 2”,
André comentou que havia um problema político, que atrasou a liberação dos recursos.
“Estava enroscado com algum pelo em ovo, que diziam que tinha, querendo enroscar a liberação dos recursos e ela (Dilma) determinou, que se os números financeiros do Mato Grosso do Sul estivessem corretos, como o eu disse, era para liberar”, explicou.
André disse que é não oportunista e só está retribuindo o apoio dado pela presidente ao Estado.
“Você faz pro meu Estado o que ele precisa? Você inclui a ferrovia, ela disse incluo, a estrada de ferro do Pantanal 267, essa que via para Cascável (PR), a senhora faz MS-419, ela disse faço, se os números estiveram bons, você libera o empréstimo no BNDES, libero. Então não podemos ser oportunistas, questão política é questão política. Eu vou dizer isso para o povo e o povo vai decidir”.
O governador afirmou que Dilma continuará sendo uma boa presidente caso seja reeleita em 2014.
“Ela tem sido e será uma boa gerente e boa companheira, a gente não pode ser oportunista por um momento e depois não. Não tem nada a ver com a questão política, gerente e companheira do Estado ela tem sido. Então eu vou continuar apoiando. Eu retribuirei em agradecimento para ela como magistrada por Mato Grosso do Sul, ela poderia não nos atender, eu fui oposição a ela”, lembrou.
joão pedro 02/07/2013
Que cara de pau em Puccinelli? Um dia você bate no outro assopra?? Sua postura depende de onde o vento leva?
1 comentários