A Prefeitura de Três Lagoas confirmou a prorrogação do contrato com a empresa Crisp Transporte e Turismo LTDA para a prestação do serviço de transporte urbano de passageiros. O valor atualizado do contrato é de R$ 3.056.162,97.
Conforme extrato publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta quarta-feira (8), a empresa continuará responsável pelo fornecimento de veículos, motoristas, monitores, manutenção preventiva e corretiva da frota, abastecimento de combustível e monitoramento dos veículos por meio de sistema de GPS.
O contrato teve a vigência prorrogada por mais 12 meses, compreendendo o período de 5 de julho de 2026 a 4 de julho de 2027.
De acordo com a publicação, os valores foram reajustados em 4,47%, com base na variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

