A Prefeitura de Campo Grande publicou decreto que autoriza a abertura de crédito suplementar de R$ 4,7 milhões para reforçar o orçamento de secretarias, autarquias e fundos municipais.
Conforme publicação no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), os recursos serão destinados à Empresa Municipal de Habitação de Interesse Social (Emha), à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), ao Fundo Municipal de Meio Ambiente (FMMA) e ao Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS).
De acordo com o decreto, a maior parte dos recursos será direcionada às áreas de habitação e infraestrutura. A suplementação será realizada por meio da anulação de dotações orçamentárias, ou seja, não haverá criação de novas despesas para o município.
Na prática, os valores serão remanejados dentro do próprio orçamento municipal para reforçar ações consideradas prioritárias, sem comprometer a execução das demais áreas da administração pública.
Segundo a Prefeitura, a suplementação tem como objetivo fortalecer as atividades dos órgãos contemplados, garantindo a continuidade e a melhoria dos serviços públicos prestados à população de Campo Grande.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

