O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PP), esteve ontem em Bonito, a 258 quilômetros de Campo Grande, para participar da posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Bonito. A cerimônia aconteceu às 19h, na sede da entidade, localizada na Avenida Matheus Miller.
O novo presidente do sindicato, o produtor rural Leôncio de Souza Brito Neto, foi eleito em novembro de 2025 e assumiu oficialmente a entidade em 1º de janeiro deste ano. A chapa única recebeu aprovação unânime dos 54 associados que participaram da votação.
Segundo informações do governo do Estado, Riedel cumpriu agenda de trabalho na manhã e na tarde antes da cerimônia.
A posse marca o início da nova gestão do Sindicato Rural, que representa os produtores rurais de Bonito e deve desenvolver ações para fortalecer o setor no município.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

