Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 22 de Junho de 2026


Executivo Segunda-feira, 22 de Junho de 2026, 13:44 - A | A

Segunda-feira, 22 de Junho de 2026, 13h:44 - A | A

Investimentos

Eduardo Riedel anuncia obras e libera mais de R$ 60 milhões para Três Lagoas

Pacote inclui policlínica, moradias, pavimentação e melhorias urbanas

Viviane Freitas
Capital News

O município de Três Lagoas recebeu a autorização de novos investimentos que somam mais de R$ 60 milhões. Durante agenda realizada na sexta-feira (19) e no sábado (20), o governador Eduardo Riedel anunciou obras e ações voltadas para infraestrutura, saúde, habitação e qualidade de vida da população.

Entre os principais projetos autorizados estão a construção da Policlínica de Três Lagoas, com investimento de R$ 23 milhões, a implantação da área de radioterapia no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e a construção de 96 unidades habitacionais no loteamento Vila Piloto. Também foram liberadas licitações para novas obras de pavimentação em diferentes bairros da cidade.

O prefeito Cassiano Maia destacou a importância da parceria entre o município e o Governo do Estado. "Agradecer a visita do governador que vem à cidade lançar obras como a policlínica, no valor de R$ 23 milhões. Quando o Governo atua para lançar esse grande pacote, nos ajuda a direcionar investimentos do município em outros setores", afirmou.

Durante a agenda, o governador também entregou obras de pavimentação nos bairros Vila Haro e Chácara Eldorado. Além disso, foi assinada a ordem de serviço para a instalação de climatizadores na Feira Central, medida que busca melhorar o conforto de comerciantes e frequentadores do local.

Na área de saneamento, foi concluída a ampliação da rede de esgotamento sanitário. Com isso, Três Lagoas alcançou 98% de cobertura de coleta e tratamento de esgoto e 99% de abastecimento de água, ampliando o acesso da população aos serviços essenciais.

Ao comentar os investimentos, Eduardo Riedel ressaltou o desenvolvimento do município. "Tenho uma história com a feira do município, a gente fica feliz em trabalhar com parceria para melhorar a condição de vida da população. Três Lagoas segue nessa direção de desenvolvimento", declarou. No sábado pela manhã, o governador e a primeira-dama Mônica Riedel participaram da largada de um treinão preparatório para a Corrida dos Poderes.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS