Campo Grande Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 18 de Maio de 2021, 15:07 - A | A

Terça-feira, 18 de Maio de 2021, 15h:07 - A | A

#CasoMarina

Vídeo mostra início de “brincadeira” que terminou na morte de Mariana

Câmara de segurança mostra quando Rafael furou o sinal vermelho antes da colisão

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Video

Vídeo mostra início de

Momento em que teria iniciado a brincadeira entre o casal de namorados

Em novos vídeos obtidos durante a investigação nos estabelecimentos comerciais da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, mostra o momento que iniciou a 'brincadeira' entre Rafael Souza, 19 anos e Mariana Vitória Lima, que terminou com a morte da jovem.

 

Segundo mostrado no vídeo, Rafael subiu primeiro no capô e Marina conduziu o carro, depois  os dois trocaram. Em outro vídeo, ambos já estão próximos ao local do acidente, e Mariana estava no capô do carro. A filmagem mostra que Rafael chegou a passar no sinal vermelho, e segue na direção, onde ele acabou colidindo contra um poste, causando a morte da namorada. Na última segunda-feira (17) Rafael passou por audiência de custódia, onde sua prisão foi convertida de preventiva para domiciliar, com uso de tornozeleira.

Rafael foi autuado no dia do crime por feminicídio e embriaguez ao volante, mas o crime foi mudado pelos juiz da audiência de custódia para homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Entenda o caso
Mariana morreu na madrugada deste sábado (15) após uma colisão no bairro Chácara Cachoeira. A vítima estava segurando no capô do carro que estava sendo conduzido pelo seu namorado.

A fatalidade aconteceu na na Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, sentido Via Park. O acusado relatou que teria perdido o controle do veículo em uma curva e bateu com o carro em  uma árvore e depois em um poste. Mariana teve múltiplas fraturas, sendo uma delas no pescoço, também havia marcas de pneu na barriga.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS