Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 01 de Setembro de 2023, 11:34 - A | A

Sexta-feira, 01 de Setembro de 2023, 11h:34 - A | A

Tráfico

Quatro são detidos em Mundo Novo com 97,2 kg de maconha

Droga foi encontrada em ônibus que seguia pela rodovia BR-163

Odirley Deotti
Capital News

Divulgação/DOF

Quatro são detidos em Mundo Novo com 97,2 kg de maconha

Droga estava escondida na bagagem

Na noite desta quinta-feira (31), uma operação do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas. Os envolvidos estavam em um ônibus de passageiros que transportava cinco malas carregadas com maconha prensada. No total, foram apreendidos 97,2 kg da droga.

Divulgação/DOF

Quatro são detidos em Mundo Novo com 97,2 kg de maconha

Os dois casais foram presos

A ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR-163, entre as cidades de Mundo Novo e Eldorado. Os policiais deram ordem de parada ao condutor do ônibus, que tinha como destino Campo Grande.

O primeiro casal, composto por um homem de 21 anos e uma mulher de 24 anos, estava transportando três malas, totalizando 45,5 kg de maconha. Eles afirmaram ter recebido a droga de um desconhecido em Mundo Novo e que foram contratados para entregá-la em Campo Grande.

O segundo casal, originário do Espírito Santo e com idades de 34 e 27 anos, foi contratado para pegar duas malas contendo 51,7 kg de maconha em Mundo Novo e levá-las até São Paulo.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Mundo Novo. A carga apreendida teve o valor calculado em aproximadamente R$ 200 mil.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS