Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 20 de Julho de 2022, 10:35 - A | A

Quarta-feira, 20 de Julho de 2022, 10h:35 - A | A

Roubo

Polícia prende dois homens envolvidos em roubo a aposentada

Um dos autores do roubo e um receptador foram presos

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Polícia prende dois homens envolvidos em roubo a aposentada

Agente da Polícia Civil realizando a prisão

 

O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo/MS prendeu dois homens. O primeiro em flagrante por roubo e outro por receptação. As prisões ocorreram na noite desta terça-feira. 

 

De acordo com informações apuradas, a vítima do roubo foi até a delegacia relatar que estava em um bar onde havia mais três homens. Ao pagar uma cerveja, os homens o observaram abrir a carteira, onde estava o dinheiro de sua aposentadoria que havia sacado. 

 

Após sair do bar, a vítima foi abordada pelos dois autores do roubo que aplicaram um golpe tipo “gravata” e, em seguida, foi arremessada ao chão. Em seguida os autores do roubo pegaram o dinheiro da vítima e saíram do local.

 

Após trabalho de investigação, a polícia conseguiu localizar um dos autores do roubo e um indivíduo que recebeu uma parte do dinheiro roubado da vítima, recuperando parcialmente o valor.

 

Os dois foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, juntamente com o valor recuperado, onde receberam voz de prisão e permaneceram à disposição da justiça. As diligências para recuperar o restante do valor roubado da vítima e prender o terceiro envolvido continuam.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS