Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 20 de Agosto de 2019, 14:58 - A | A

Terça-feira, 20 de Agosto de 2019, 14h:58 - A | A

Investigação

Jovem é preso ao “dormir” com namorada de 11 anos

Menina teria fugido da casa da sua mãe; casal estava namorando a uma semana

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Viaturas Anastacio

Jovem alegou que conhecia menor a cinco anos

 

A Polícia Civil de Anastácio prendeu um jovem de 18 anos que teria mantido relações sexuais com a namorada de 11 anos. A menina fugiu de casa na noite de domingo (18). A prisão do suspeito aconteceu na segunda-feira (19). Os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram a menina na companhia do suspeito, por volta de 11h, no Bairro Cristo Rei, após a mãe dela procurar a delegacia para comunicar que a filha havia fugido de casa e que estaria com um suposto namorado.

O rapaz foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Conforme a assessoria da polícia, o suspeito disse em seu interrogatório que a menina foi para a casa dele de livre vontade e que não sabia que havia fugido, porém confirmou que eles estavam namorando e que dormiram juntos.

Embora conheça a menina há mais de 5 anos, o suspeito disse que não sabia que ela tem apenas 11 anos de idade. Ele nega ter mantido relações sexuais com a criança, porém os policiais localizaram e apreenderam preservativos na casa do rapaz, alguns deles usados. A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Aquidauana, onde passou por exames médicos. A mãe da menina disse que ao acordar procurou pela filha e viu que não estava em casa. Vizinhos teriam informado que a menor havia saído na noite anterior na companhia do acusado, que a aguardava em frente da casa da família.

A Polícia Civil alerta que sexo ou ato libidinoso com menor de 14 anos é estupro de vulnerável, independente de ter havido consentimento.

Comente esta notícia

Wellington de Brito 27/08/2019

Ela só dormiu ! Se só dormiu é só acordar e ir para casa!!! Agora se ela transou é estupro. Acho que devemos usar as palavras com seus significados explícito, dormir e transar tem muita diferença, o problema hoje é que falaram para as crianças e adolescentes que ninguém manda nela, podem escolher presidente da república e não precisam respeitar leis e nem muito menos seus pais, o resultado é este!!!!!! Ou estou errado?

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS