José Anselmo Gomes Lopes, 44 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (03), no bairro Joquey Clube, em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem na casa, Anselmo estava carbonizado sobre um colchão ainda em chamas.
A policia informou que a sua esposa, Luciana Martins Alves, de 38 anos, estava no chão da varanda com várias perfurações causadas por golpes de faca que segundo ela, foram causadas pelo marido, durante a briga. Luciana gritava para que o corpo de bombeiros entrasse na casa e retirasse o filho dela que estava trancado no quarto. A polícia ainda não confirmou se Anselmo foi morto ou cometeu suicídio. Luciana foi encaminhada à Santa Casa para cuidar dos ferimentos.
Os fatos
De acordo com informações da polícia, horas antes da morte de José Anselmo, ele e a esposa discutiam e trocavam palavrões num bar em frente o pelotão da PM. Segundo as testemunhas, Luciana saiu do bar dizendo que eles se acertariam em casa. “Se você quiser me bater, eu te espero lá em casa”, dizia ela. O garoto teria sido trancado no quarto para que não presenciasse a briga dos pais.