Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos em flagrante neste domingo (13) em Dourados, apontados como autores de uma tentativa de homicídio ocorrida durante a madrugada, na saída de uma casa noturna. A prisão foi realizada por investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG/NRI) da Polícia Civil.
Segundo as investigações, a motivação do crime seria ciúmes. A vítima, de 36 anos, teria demonstrado insatisfação pelo fato de um dos envolvidos flertar com sua namorada nas redes sociais. A tensão resultou em uma discussão em frente ao estabelecimento, terminando em emboscada. Ao sair da boate em seu carro, a vítima foi surpreendida e atingida por quatro tiros, sendo um deles na cabeça.
O homem foi socorrido em estado grave e permanece internado no Hospital da Vida.
Após diligências, os suspeitos foram localizados por volta das 14h, escondidos em uma casa na Vila São Braz. A arma utilizada no crime, uma pistola, foi encontrada escondida em um lava jato no Bairro Canaã III.
“Os dois foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio qualificado”, confirmou a Polícia Civil. Ambos permanecem detidos à disposição da Justiça.