Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 01 de Agosto de 2025


Polícia Quinta-feira, 31 de Julho de 2025, 08:22 - A | A

Quinta-feira, 31 de Julho de 2025, 08h:22 - A | A

Nova Andradina

Polícia Civil recupera 153 kg de cobre furtados de frigorífico

Funcionários da empresa foram identificados como autores do crime; material foi enviado ao Paraná e já foi devolvido à vítima

Elaine Oliveira
Capital News

A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina esclareceu, nesta semana, um furto ocorrido nas instalações de um frigorífico da cidade. Após diligências investigativas, a equipe identificou os dois autores do crime: funcionários do próprio estabelecimento, com 39 e 47 anos.

De acordo com a polícia, os criminosos subtraíram aproximadamente 153 quilos de barramentos de cobre, que foram vendidos e enviados ao Estado do Paraná com o auxílio de terceiros.

Os objetos foram localizados, recuperados e já foram restituídos à empresa prejudicada.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a repressão qualificada aos crimes patrimoniais e destaca a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo telefone (67) 99262-9885.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS