A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu, na tarde de terça-feira (23), I.T.S.O., de 32 anos, conhecido como “Queixada”, condenado por tráfico de drogas. A prisão foi realizada por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Três Lagoas, durante diligências no bairro Chácara Imperial.
Contra o suspeito havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas, referente a uma condenação de 5 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado, por envolvimento com entorpecentes.
Após os procedimentos de praxe na delegacia, “Queixada” foi encaminhado ao sistema prisional local, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 9 9226-8210 (WhatsApp).