Policiais Militares de Mato Grosso do Sul prenderam três pessoas e recuperaram cerca de 100 toneladas de soja furtadas de uma fazenda em Bandeirantes. A operação aconteceu na manhã de do último sábado (24) e contou com o apoio da guarnição da PM de Camapuã.
O caso começou quando um gerente de fazenda, localizada a 28 km de Bandeirantes, acionou a polícia após o caseiro flagrar suspeitos carregando soja. Segundo o relato, os indivíduos estariam armados. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma carreta deixando a propriedade e detiveram o motorista.
As equipes foram informadas de que outras duas carretas já haviam saído em direção a Camapuã. A PM de Bandeirantes acionou o apoio da guarnição da cidade vizinha, que conseguiu interceptar os dois veículos, um nas proximidades de Camapuã e outro a 60 km de Bandeirantes.
Ao todo, três motoristas foram presos. A polícia apreendeu as três carretas com a carga de soja e também um revólver que estava em um dos veículos. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da região.