Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 13 de Maio de 2025


Polícia Terça-feira, 13 de Maio de 2025, 15:21 - A | A

Terça-feira, 13 de Maio de 2025, 15h:21 - A | A

Família contesta versão de morte acidental por faca em Corumbá

Esposa diz que feriu o marido sem querer, mas parente duvida da história

Viviane Freitas
Capital News

O corpo de um homem de 51 anos, morto após ser esfaqueado dentro de casa em Corumbá, foi encaminhado ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito) para exames que apontem a real causa da morte. O caso aconteceu na noite de sábado (10), e, segundo a polícia, ainda não há prazo para a conclusão do laudo.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, a esposa relatou que lavava louça com uma faca na mão quando o marido a abraçou por trás, surpreendendo-a. “Ela teria se assustado, virou-se bruscamente e o feriu acidentalmente no peito”, diz o registro policial. O homem foi socorrido pelo Samu e levado à Santa Casa de Corumbá, mas não resistiu.

A versão da esposa, no entanto, está sendo questionada pela família da vítima. Uma parente contou que só soube da morte no domingo (11), ao ligar para a mãe da vítima para dar feliz Dia das Mães. “Na ligação, nos disseram que ele havia morrido após uma queda no banheiro que perfurou o pulmão”, relatou.

Mais tarde, os familiares foram informados de que a causa da morte teria sido uma perfuração por faca, o que, segundo eles, “não condiz com um acidente doméstico”. Eles também disseram que a esposa quis apressar o enterro, sem velório e sem exames periciais, recusando a ajuda de outros parentes.

Diante das contradições, o caso foi registrado como morte de causa indeterminada decorrente de fato atípico. A polícia investiga o ocorrido enquanto aguarda o resultado do laudo para confirmar se houve ou não crime.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS