Um jovem de 26 anos foi assassinado com um golpe de faca na região do tórax, na madrugada deste domingo (17), no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima tentou defender o cunhado durante uma discussão e acabou atingida. O autor, conhecido como “Bigode”, fugiu e ainda não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou em uma conveniência, quando Bigode chegou ao local acompanhado de um primo, que usava capacete. Em determinado momento, o suspeito iniciou uma discussão com jovens que estavam no estabelecimento. Minutos depois, o barraco onde elas moravam foi incendiado, mas não há informações sobre a motivação da briga.
O cunhado da vítima acabou envolvido na confusão e foi atacado pelo suspeito, que estava armado com uma faca. Nesse instante, o jovem — que dormia na casa da irmã — saiu para tentar apartar a discussão, mas acabou esfaqueado no tórax.
Ele foi socorrido e levado à UPA Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.
Após o crime, testemunhas relataram ter ouvido alguém gritar: “Bigode, pega seu primo e vaza daqui”. Os dois fugiram do local e até o momento não foram encontrados.
O caso foi registrado e segue em investigação pela polícia.