Jackson Rangel Garcia, de 26 anos, foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (14) no bairro Maria Leite, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime é o próprio irmão da vítima, que foi preso em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para atender a uma ocorrência de lesão corporal, mas no caminho recebeu a informação de que o suspeito estava no Centro de Ensino SENAI, com roupas ensanguentadas, afirmando ter matado o irmão.
Segundo relato aos policiais, os dois estavam na casa da irmã quando Jackson insistiu em consumir drogas no local, onde havia três crianças. Tanto a irmã quanto o autor pediram que ele não fizesse uso de entorpecentes na residência.
Ainda conforme informações do De Paula News, Jackson teria pegado duas facas na cozinha. O irmão, temendo ser atacado, também se armou e os dois entraram em luta, que terminou com Jackson atingido por golpes no tórax e abdômen.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. A perícia constatou sete perfurações: quatro no tórax, duas no abdômen e uma na perna direita. Duas facas sujas de sangue foram apreendidas.
O autor foi encaminhado à Delegacia e permanece à disposição da Justiça.