Campo Grande 00:00:00 Domingo, 27 de Julho de 2025


Polícia Domingo, 27 de Julho de 2025, 08:25 - A | A

Domingo, 27 de Julho de 2025, 08h:25 - A | A

Crime

Homem morre com 17 facadas após briga com enteado em Mato Grosso do Sul

Vítima teria iniciado o conflito com faca; autor segue foragido

Viviane Freitas
Capital News

Itamar de Lima Cristaldo Júnior, de 38 anos, foi morto com 17 facadas pelo enteado, Luiz Gustavo da Silva Gonçalves, de 22 anos, na noite da última sexta-feira (25), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O crime ocorreu após uma briga familiar envolvendo bebida alcoólica e, possivelmente, uso de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por volta das 22h56 após vizinhos ouvirem pedidos de socorro. Ao chegarem ao local, foram recebidos pela esposa da vítima, que relatou a discussão entre seu marido e o filho. “Eles começaram a brigar e chegaram a parar, mas depois a briga recomeçou”, contou.

A vítima teria ido até o carro, pegado uma faca e voltado para dentro da casa, onde o confronto foi reiniciado. O enteado conseguiu tomar a arma e desferiu 17 golpes. Em seguida, fugiu do local levando a faca. “Os dois estavam alcoolizados e meu filho pode ter usado drogas”, afirmou a mulher.

O Samu confirmou o óbito no local e a perícia contabilizou as 17 perfurações no corpo. O corpo foi removido por uma funerária após os procedimentos técnicos realizados pela Polícia Científica.

Apesar das buscas do GOI (Grupo de Operações e Investigações), até o momento o autor segue foragido. O caso foi registrado na Depac-Cepol como homicídio qualificado e simples.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS