Um homem de 52 anos foi detido duas vezes durante o fim de semana em Bataguassu, município da região leste de Mato Grosso do Sul, a 295 km de Campo Grande, por suspeita de violência doméstica.
A primeira ocorrência aconteceu na noite de sábado (23). Segundo o site Cenário MS, o autor, que estava embriagado, discutiu com a ex-companheira, de 50 anos, sobre os filhos de relacionamentos anteriores. A mulher, que já havia terminado o relacionamento, teria se mantido próxima ao homem por medo. Durante a discussão, o filho da vítima, de 26 anos, tentou defender a mãe e desferiu um soco no suspeito. A mulher e a cunhada socorreram o rapaz e acionaram a Polícia Militar, que prendeu o autor e o conduziu à Delegacia de Polícia de Bataguassu.
Menos de 24 horas depois, na noite de domingo (24), o homem voltou à delegacia após se envolver em novo conflito. Desta vez, ele estava na casa do pai durante uma confraternização e iniciou discussão com o idoso, um filho e uma filha de 20 anos, que resultou em agressões e destruição de móveis. O motivo da briga teria relação com as medidas protetivas que a ex-companheira havia obtido contra o suspeito.
Toda a família foi levada à delegacia para registro da ocorrência, enquanto o homem permanece sob investigação pelos atos de violência.