Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 25 de Agosto de 2025



Polícia Segunda-feira, 25 de Agosto de 2025, 17:02 - A | A

Segunda-feira, 25 de Agosto de 2025, 17h:02 - A | A

Chapadão do Sul

Criança de 2 anos é atropelada e fica em estado grave

Menino foi transferido em vaga zero para Campo Grande com suspeita de traumatismo craniano

Elaine Oliveira
Capital News

Uma criança de dois anos ficou gravemente ferida após ser atropelada em uma praça no bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 17h deste domingo (24).

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo teria passado por cima do menino e fugido logo após o atropelamento. Moradores que estavam no local prestaram os primeiros socorros até a chegada da equipe médica.

A criança foi levada inicialmente ao Hospital Municipal, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida em regime de vaga zero para Campo Grande. Segundo informações médicas, o menino está entubado e apresenta suspeita de traumatismo craniano.

A Polícia Militar apura as circunstâncias do acidente e deve divulgar mais detalhes por meio da assessoria de imprensa nesta segunda-feira (25). Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do motorista.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS