A Polícia Civil de Água Clara prendeu em flagrante, em menos de 24 horas, um homem de 31 anos suspeito de espancar três moradores de rua que dormiam próximos a um comércio local. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25), por volta das 2h10.
De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG), a motivação do crime teria sido o incômodo do autor com a presença das vítimas no local. As investigações também apontaram que esta não foi a primeira vez que ele praticou esse tipo de conduta.
Durante a agressão, uma das vítimas sofreu múltiplas lesões na região da face, em quadro considerado de perigo de vida, necessitando de atendimento médico de urgência. O homem segue internado e em observação.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal de natureza grave contra três vítimas e permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil destacou que seguirá com as investigações para apurar se há outros episódios semelhantes envolvendo o mesmo autor e reforçou o compromisso em proteger pessoas em situação de vulnerabilidade social.