Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 27 de Maio de 2025


Polícia Segunda-feira, 26 de Maio de 2025, 09:58 - A | A

Segunda-feira, 26 de Maio de 2025, 09h:58 - A | A

Naviraí

Homem é preso após roubo violento em casa no centro de Naviraí

Suspeito usou faca para ameaçar vítima e fugiu com vários objetos roubados

Viviane Freitas
Capital News

Um homem de 28 anos foi preso nesta terça-feira (20) pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, suspeito de roubar uma casa no centro da cidade. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (19), quando a vítima, uma mulher de 40 anos, foi ameaçada com uma faca dentro de sua residência.

Durante o roubo, o suspeito arrastou a mulher para o banheiro, trancou-a no local e fugiu levando diversos objetos, entre eles um violão, celular, fritadeira elétrica, perfume e documentos pessoais. A vítima registrou a ocorrência, e a polícia iniciou as buscas pelo suspeito, que é morador de rua.

Na data da prisão, o homem foi localizado em um imóvel no Bairro Vila Alta. Ele confessou o crime e revelou onde havia vendido parte dos itens roubados. A polícia recuperou o celular, o violão e a fritadeira, que foram devolvidos à vítima. O receptador também foi preso em flagrante, com outros objetos ilícitos.

A prisão em flagrante foi convertida em preventiva, pois o suspeito é reincidente e possui condenações anteriores por crimes patrimoniais. A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (67) 3461-1215, garantindo total sigilo ao denunciante.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS