Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 27 de Maio de 2025


Polícia Segunda-feira, 26 de Maio de 2025, 15:24 - A | A

Segunda-feira, 26 de Maio de 2025, 15h:24 - A | A

Acidente

Arma de policial dispara acidentalmente dentro de loja no Shopping Campo Grande

Tiro atinge perna do agente e causa pânico; atendente desmaia e é ferido de raspão

Vivianne Nunes
Capital News

Deurico/Capital News

Shopping Campo Grande, comercio, economia

Shopping Campo Grande

Uma ocorrência inusitada causou pânico entre clientes e funcionários de uma loja de tênis no Shopping Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (26). Um policial militar à paisana, que experimentava um calçado no momento do incidente, teve sua arma disparada acidentalmente, atingindo a própria perna.

Reportar News

Arma de policial dispara acidentalmente dentro de loja no Shopping Campo Grande

..

O barulho do disparo provocou correria no local. O atendente da loja, assustado, desmaiou e foi atingido de raspão na orelha por um estilhaço. Ambos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. Segundo informações, o policial está fora de perigo e o funcionário da loja sofreu apenas um corte leve.

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar e uma ambulância do SAMU foram acionadas para prestar assistência. O shopping divulgou nota oficial informando que o incidente foi prontamente atendido e que o funcionamento segue normal.

“O shopping esclarece que houve um disparo acidental dentro de uma das lojas, partindo da arma de um cliente que seria policial militar e acabou se ferindo. A brigada fez o primeiro atendimento e o conduziu ao hospital de ambulância. Um funcionário, que desmaiou, assustado, cortou a cabeça e foi atendido pelo SAMU na loja. Importante ressaltar que ambos já foram atendidos prontamente e encaminhados para atendimento médico e estão conscientes. O shopping está funcionando normalmente e à disposição das autoridades”, diz a nota.

A Polícia Militar vai apurar as circunstâncias do disparo acidental e avaliar eventuais responsabilidades.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS