A Seção de Investigações Gerais (SIG) e o Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Dourados prenderam, neste sábado (23), um homem de 61 anos, condenado a mais de 25 anos de prisão por homicídio qualificado. Ele era considerado foragido da Justiça de São Paulo e estava escondido em Mato Grosso do Sul.
As equipes receberam informações da Polícia Civil paulista sobre o paradeiro do indivíduo e iniciaram buscas pela cidade até encontrá-lo em uma oficina mecânica onde trabalhava.
Identificado como C.J.B.S., o homem foi condenado por matar a enteada de 14 anos, em 2012, na cidade de Praia Grande (SP). Segundo o inquérito policial, ele, a ex-esposa e a namorada da ex-esposa espancaram a adolescente na casa onde morava. Depois, descartaram o corpo às margens da Via Anchieta, em São Bernardo do Campo, onde foi localizado por um caminhoneiro.
A mãe da vítima e a companheira dela também foram julgadas e condenadas neste ano de 2025, já estando presas. O ex-padrasto, no entanto, estava foragido e era procurado pelas autoridades de São Paulo até ser capturado em Dourados.