Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Oportunidades Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019, 10:57 - A | A

Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019, 10h:57 - A | A

Oportunidade

Funtrab oferta 627 vagas de emprego

Número de oportunidades é para esta segunda-feira, 19 de agosto

Elaine Silva
Capital News

A  Fundação do Trabalho (Funtrab) está oferecendo nesta segunda-feira (19), 627 oportunidades de emprego para quem está à procura de uma recolocação no mercado de trabalho.

Em Campo Grande há oportunidades para auxiliar de logística, costureira, eletricista auxiliar, soldador, impressor flexográfico e fonoaudiólogo. No interior, as vagas estão nos municípios de Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, e Ivinhema.

Também há intermediação de emprego pela Funtrab nos municípios de Jardim, Maracajú, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, e Três Lagoas. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço
Interessados nas funções ofertadas na Capital devem procurar a Funtrab, que fica na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro da Capital. Para oportunidades de emprego no interior, o cidadão deve procurar a Casa do Trabalhador de cada município. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade podem ser conferidos no site da Funtrab. Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS