Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 27 de Junho de 2023, 17:31 - A | A

Terça-feira, 27 de Junho de 2023, 17h:31 - A | A

Nova LIma

Funsat em Ação estará Nova Lima nesta quarta-feira

Evento leva atendimento direto com empresas, emissão de carteira de trabalho digital e orientações profissionais

Odirley Deotti
Capital News

Nesta quarta-feira (28), a Fundação Social do Trabalho (Funsat) realizará mais uma edição do programa Funsat em Ação, levando seus serviços para os moradores do bairro Nova Lima, na capital. A Associação de Moradores do Nova Lima receberá o evento das 08h às 12h, oferecendo 140 vagas com atendimento direto das empresas participantes.

Diversas empresas estarão presentes nesta edição do programa, incluindo Casarão Nova Lima - Materiais para Construção, Lunardi Supermercados, Santa Maria - Embalagens Plásticas, Supermercados Pires, McDonald's, Fort Atacadista, Supermercados Comper, Santa Rita Indústria, Berpram Ambiental, Shopping Bosque dos Ipês, Porto Past - Produtos Plásticos, Hospital São Julião e Matel.

Além da oportunidade de triagem para vagas de emprego e encaminhamento para entrevistas, o Funsat em Ação também oferecerá serviços como emissão da carteira de trabalho digital, ativação do seguro-desemprego e orientações sobre capacitação profissional.

A Funsat disponibiliza diariamente cerca de 1.500 vagas de emprego em Campo Grande, abrangendo uma ampla variedade de funções e empresas.

A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, no bairro Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive durante o horário de almoço. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 4042-0585.

Serviço:
Funsat em Ação
Local: Rua Jerônimo Albuquerque, 1522 (Associação de Moradores do Nova Lima)
Horário: 08h às 12h

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS