Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 19 de Setembro de 2025


Interior Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008, 14:55 - A | A

Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008, 14h:55 - A | A

Vento derruba torre e deixa duas feridas em Coxim

Da redação (LM)

Jussara Moraes, de 43 anos e Ana Custódio dos Santos, de 67 anos ficaram feridas com a queda de uma torre na região central de Coxim. A torre caiu em cima da casa de Jussara, localizada na rua Manoel Pedro da Cunha, e atingiu as duas.

Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas a Santa Casa de Coxim, onde receberam atendimento médico e permanecem em observação. Além da casa de Jussara, outras duas residências foram parcialmente destruídas com a queda.

A empresa responsável pela torre lamentou o acidente e informou que já está tomando todas as providências.

A chuva que caiu entre as 15 e 17 horas desta quarta-feira, dia 10, em Coxim causou outros estragos. Acompanhada de vento forte, a tempestade derrubou outdoor na região central e destelhou imóveis comerciais e residenciais.

A Secretaria Nacional de Defesa Civil alerta para o risco de novos temporais nos próximos dois dias na região norte. Uma nova frente fria provoca pancadas com risco de temporais isolados, descargas elétricas e rajadas de vento entre 50 e 60 quilômetros/hora. (Edição de Notícias)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS