Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Interior Terça-feira, 26 de Abril de 2016, 10:57 - A | A

Terça-feira, 26 de Abril de 2016, 10h:57 - A | A

A esclarecer

Mulher morre após reclamar de fortes dores na cabeça em Costa Rica

Segundo familiares, a vítima teria passado os últimos quatro dias ingerindo bebidas alcoólicas

Liniker Ribeiro
Capital News

A Polícia Civil de Costa Rica, norte de Mato Grosso do Sul, investiga a morte de uma mulher de 41 anos na manhã desta terça-feira (26) que chegou sem vida a Fundação Hospitalar do município. Segundo boletim de ocorrência, familiares da vítima relataram que a mulher reclamava de dores na cabeça e havia passado os últimos quatro dias consumindo em excesso bebidas alcoólicas.

Ainda de acordo com informações da policia, o marido teria encontrado a mulher caída sobre uma caixa de bebidas por volta das 5h40 da manhã, quando a vítima provavelmente teria sentido novas dores e pedido para que o homem jogasse água em sua cabeça. Após pedir para ir ao banheiro, o marido relatou que a mulher ficou sem reação nenhuma e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para tentar reanimar a vítima.

Sem reagir aos procedimentos, a vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade hospitalar de Costa Rica, mas chegou sem vida ao local. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS