Saul Schramm/Secom/Arquivo

Ponte sofre nova interdição hoje e Samyr cobra comunicação prévia com 72 horas de antecedência
Um casal de pescadores e um piloteiro conseguiram sair do Rio Paraguai após a embarcação em que estavam virar durante o forte temporal que atingiu Corumbá nesta terça-feira (29). O acidente ocorreu na região de Porto Morrinhos.
Os três ocupantes utilizavam coletes salva-vidas quando foram lançados na água. O equipamento permitiu que permanecessem na superfície enquanto enfrentavam a forte movimentação do rio provocada pelo vento.
O grupo estava em uma pescaria quando ocorreu a mudança repentina nas condições do tempo. O casal estava hospedado em uma pousada da região e havia saído acompanhado pelo piloteiro antes de ser surpreendido pela tempestade.
Imagens feitas durante o acidente mostram os ocupantes dentro do rio em meio às ondas e às fortes rajadas. Pessoas que estavam às margens acompanharam a situação até que os três conseguissem deixar a água.
O temporal durou cerca de 40 minutos e provocou estragos em diferentes regiões de Corumbá. A Defesa Civil informou posteriormente que as rajadas de vento chegaram a 87 km/h, causando quedas de árvores, destelhamentos e danos em estruturas.
A tempestade atingiu a região após uma sequência de dias de calor intenso e provocou uma mudança brusca nas condições meteorológicas no município.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)