Segunda-feira, 08 de Setembro de 2008, 11h:22 -
A
|
A
Chapadão quer ponte de concreto no lugar da que desabou
Lucia Morel - Capital News
O Secretário de Estado de Obras, Edson Girotto, esteve em Chapadão do Sul na semana passada e afirmou que está com o projeto de reconstrução da ponte que desabou no Rio Sucuriú no dia 22 de agosto.
Ele disse que vai consultar o Governador André Puccinelli e apresentar um novo projeto, de acordo com o que foi solicitado em Chapadão do Sul, que pede uma ponte de concreto e não mais de madeira.
O secretário não informou o valor da obra e de onde sairiam os recursos para a sua construção. A ponte antiga tinha 60 metros de extensão.
Para quem está no município de Chapadão do Sul e pretende acessar o Distrito do Pouso Alto e região, ou vice versa, a alternativa é utilizar a ponte, no mesmo rio, na Fazenda Cascata e seguir pela MS 324-A, no sentido COPPER, até encontrar a entrada do Pouso Alto. Para sair daquele Distrito, em direção à Campo Grande ou o Distrito do Paraíso, município de Costa Rica, a alternativa é seguir a MS 324-A, até a COPPER, que está às margens da BR 060. (Com Jovem Sul News)