Campo Grande Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Interior Segunda-feira, 10 de Novembro de 2008, 15:17 - A | A

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2008, 15h:17 - A | A

Buraco causa acidente e fere casal na MS-306

Da redação (LM)

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 08hs00, um buraco na MS 306, no KM 58 sentindo Chapadão/Cassilândia, causou um acidente, com o veiculo UNO Prata- placas HSY 4573 de Três Lagoas. No interior do veiculo estava o casal, Fernandes Camilo Lopes 54 anos e Janaina Rodrigues Lopes de 51 anos, que retornavam para a cidade de Três Lagoas.

Segundo informações, Camilo, como é conhecido, estava na cidade de Paraíso das Águas, onde estava visitando a sua filha.

O casal saiu bem cedo de Paraíso e no Km 58, da MS 306, nas proximidades do Auto Posto Água, limpa, caiu dentro de um buraco na pista, perdeu o controle do veiculo, bateu em um aterro e colidiu com um poste de cerca.

O Corpo de Bombeiros socorreu o casal. Camilo, levou uma pancada na cabeça, estava consciente, já sua esposa, no momento do atendimento, estava desmaiada e apresentavam vários ferimentos.

Após receberem os primeiros socorros pelo corpo de bombeiro, o casal foi levada para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Camilo já esta em um quarto, enquanto que sua esposa, esta há mais de encontra-se na sala de cirurgia. (O Correio News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS