Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 16 de Maio de 2025


Interior Quinta-feira, 29 de Outubro de 2009, 07:09 - A | A

Quinta-feira, 29 de Outubro de 2009, 07h:09 - A | A

Agência dos Correios na Cel. Antonino será fechada para reformas

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Agência de Correios Coronel Antonino estará fechada até o dia 6 de novembro, para execução da obra de reforma e ampliação de sua área de atendimento ao público. Atualmente, o prédio possui o total de 254m² de área, que serão reformados e ganharão o acréscimo de 89m², totalizando 343m² em seu novo desenho. O saguão receberá novo piso, aparelhos climatizadores de ar e novos balcões para atendimento, elevando o número de guichês para 5, sendo um deles contendo módulo de atendimento especial a cadeirantes. O total investido será de R$ 303.500,00.

O piso terá sinalização tátil para acessibilidade a deficientes visuais partindo da calçada e indo até o interior do prédio. Além do saguão, a fachada passará por alterações visuais e ganhará nova pintura. A agência funciona na avenida que lhe empresta o nome —Coronel Antonino, no bairro também de mesmo nome, na região norte da capital.

Durante o período em que estiver com o atendimento suspenso, os clientes que tiverem encomendas convencionais ou objetos postais com entrega interna deverão retirá-los na Agência de Correios Vila Rica, localizada na Avenida Ceará, nº 2636.

Como alternativas para atendimento de envio de correspondências, encomendas e serviços do Banco Postal, os clientes têm como opção, além da própria Agência Vila Rica, as agências Kadiweu (Av. Ceará, 1553 – Comper Jd. dos Estados), Filatélica (Av. Afonso Pena, 4909, loja 701, 1º piso – Shopping Campo Grande), Mato Grosso (Av. Mato Grosso, 1959 – Wal-Mart) e Ipês (Av. Mascarenhas de Moraes, 2470 – Comper Hipercenter Ypê). (Com informações da Assessoria)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS