Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 24 de Junho de 2026


Eventos Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2010, 15:13 - A | A

Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2010, 15h:13 - A | A

Showtec 2011 será lançado em Campo Grande

Andiara Schweich - (www.capitalnews.com.br)

Nó próximo dia 16 de novembro, será lançado o Showtec 2011, com o tema “Gestão na Agropecuária, fator decisivo para o Sucesso”, às 15 horas, no auditório da Seprotur.

O evento contará ainda com a presença do governador André Puccinelli e do diretor da Fundação MS, Dirceu Broch. O Showtec 2011 vai ocorrer entre os dias 1 e 3 de fevereiro, na Fundação MS, em Maracaju.

Essa edição trará novas tecnologias para a cultura da soja, milho, algodão, cana-de-açúcar, agro energia, agricultura familiar, máquinas e implementos agrícolas. Esse evento estima trazer cerca de 12 mil pessoas a Maracaju

Serviço: Informações podem ser obtidas pelo site www.fundacaoms.org.br, pelo telefone (67) 3454-2631 ou pelo e-mail [email protected]

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS