Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 01 de Agosto de 2025


Esporte Terça-feira, 24 de Abril de 2012, 14:05 - A | A

Terça-feira, 24 de Abril de 2012, 14h:05 - A | A

Poliesportiva do Operário é vendida em leilão para empresário do ramo de transporte

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Durou pouco mais de um minuto. Foi apenas o tempo para a contagem por parte da leiloeira, chegar aos “três”, para que a Poliesportiva, único bem que restava do Operário, fosse arrematada no leilão realizado agora há pouco em um hotel localizado na Avenida Euller de Azevedo, na Capital do Estado. O patrimônio avaliado no valor de R$ 1.800.000,00 acabou sendo vendido pelo lance mínimo, de apenas R$ 720 mil.

Quem arrematou a Poliesportiva, uma área de 50.389,06 metros quadrados, foi o corretor de imóveis Joilson Barata, na ocasião representando o empresário do ramo de transporte Paulo Roberto Álvares Ferreira, proprietário da transportadora Paulo Ralf Ltda, localizada na saída para Sidrolândia.

Sem ter falado com o novo proprietário da Poliesportiva, o corretor que não foi autorizado a fornecer o telefone do empresário, adiantou que a área provavelmente, destinará a referida área no mercado imobiliário e com isso, fazer algum empreendimento.

“Foi um negócio de oportunidade, pois o percentual de 40% está bem”, disse o corretor Joilson Barata, que revelou a satisfação por parte do empresário ao tomar conhecimento do arremate logo no primeiro lance, pelo fato de ter concretizado o que ele havia almejado.

Clique na imagem para acessar a galeria

.Quem arrematou a Poliesportiva foi o corretor Joilson Barata, em nome da Transportadora.
Foto: Deurico/Capital News

Interrogado a partir de quando o novo proprietário poderá tomar posse da nova aquisição, Barata adiantou que agora, terá que acabar como processo de arrematação para que possa transferir de nome o imóvel que está localizado no Bairro Santa Mônica, saída para Aquidauana.

Perguntado durante a “mini” coletiva, quanto ao valor sentimental do imóvel que durante muitos anos pertenceu ao mais tradicional clube de futebol de Mato Grosso do Sul e da região Centro-Oeste, Joilson Barata, disse não ter nenhum e quanto ao problema de uma possível ação por parte do departamento jurídico do Operário, para rever o mesmo, o corretor adiantou que houve um processo de leilão e área arrematada, estava devidamente documentada conforme a escritura. “Baseado nisso (escritura) ela foi a leilão”, afirmou.

PRESIDENTE

Por sua vez, o presidente do Operário, Toni Vieira, o mesmo não compareceu ao local do leilão e até o último instante, tentou através do advogado do clube, Rafael dos Santos, uma liminar e com ela, suspender a ação, sem no entanto ter sucesso.

Ao ser informado do arremate pela reportagem do Capital News, Toni adiantou que tentará entrar com um embargo e reverter a situação.

Clique na imagem para acessar a galeria



..
Fotos: Deurico/Capital News

 

Comente esta notícia

JORGE HENRIQUE 24/04/2012

O Juiz que fiz isso tem que ser denúnciado ao CNJ, urgente com certeza ele esta levando um por fora..

positivo
0
negativo
0

1 comentários


Reportagem Especial LEIA MAIS