Campo Grande Segunda-feira, 20 de Maio de 2024



Educação Sábado, 08 de Novembro de 2008, 10:10 - A | A

Sábado, 08 de Novembro de 2008, 10h:10 - A | A

Provas do vestibular da Unaes acontecem amanhã

Da redação (LM)

O Centro Universitário de Campo Grande Anhanguera/Unaes realiza neste domingo (09), o seu Vestibular 2009. A prova tem início às 9h30 no campus I (Av. Fernando Correa da Costa). Os candidatos devem comparecer à unidade com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original, comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

O processo seletivo será separado em duas etapas, sendo a primeira composta pela Redação, com duração de 1h e a segunda pela prova objetiva com duração de 1h30. A prova objetiva é composta de vinte questões, sendo dez de interpretação de texto e dez de conhecimentos gerais e atualidades.

Nenhum candidato poderá entregar a prova antes de decorridos 60 minutos de seu início. A duração total do exame será de duas horas e meia. Durante a prova, não será permitido o uso de telefone celular ou qualquer equipamento para comunicação externa. Por outro lado, é permitida a utilização de um dicionário de Língua Portuguesa, não enciclopédico, sem anotações, sendo vedado seu empréstimo a outros candidatos.

A nota do processo seletivo será composta pela soma dos pontos obtidos na prova objetiva, que vale 20 pontos, e a redação, que será avaliada numa escala de 0 a 10 pontos, sendo 5 a nota mínima para classificação.

No caso dos candidatos que optarem pela utilização das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em substituição à prova objetiva e/ou a redação, será considerado o maior número de pontos entre o Enem e o processo seletivo para classificação.

Mais informações pelo site www.vestibulares.br.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS