A campanha Nome Limpo 2025 já está a todo vapor! A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) abriu as inscrições para as empresas que desejam recuperar crédito e fortalecer o comércio local. A campanha, que é uma das maiores iniciativas de renegociação de dívidas do estado, será realizada de 3 de novembro a 12 de dezembro.
Empreendimentos de qualquer segmento têm até o dia 30 de outubro para se cadastrar. A adesão garante às empresas a oportunidade de negociar com clientes inadimplentes, oferecendo condições facilitadas para a quitação de débitos.
Foco no Digital e Apoio do Tribunal de Justiça
A maior parte das negociações da Nome Limpo 2025 será conduzida no formato online, por videoconferência, o que facilita a participação de todas as partes.
“Os empreendimentos participantes informam os contatos dos clientes inadimplentes, e a ACICG realiza o convite para as conciliações. As audiências são feitas por videoconferência, com a presença dos conciliadores [capacitados pelo Tribunal de Justiça], representantes das empresas e consumidores. É uma oportunidade segura e prática para que todos possam negociar e chegar a um acordo,” detalha Paola Nogueira.
A campanha tem um histórico de sucesso comprovado: na edição de 2024, a iniciativa recuperou cerca de R$ 2,4 milhões em negociações, injetando capital diretamente na economia de Campo Grande.
Energisa Confirma Presença
Reforçando a importância da ação, a Energisa já confirmou sua participação. A concessionária terá um ponto de atendimento presencial na sede da ACICG entre os dias 8 e 12 de dezembro, oferecendo condições especiais para os consumidores que desejam renegociar débitos diretamente com a empresa.
Prazo se Encerra: Empresas Têm Poucos Dias para Aderir
Para participar do mutirão de renegociação, os interessados devem se inscrever rapidamente, já que o prazo final é na próxima semana, dia 30 de outubro.
As adesões podem ser realizadas de forma prática:
WhatsApp: (67) 99846-3135
E-mail: [email protected]
Presencialmente: Sede da ACICG (Rua 15 de Novembro, 390 – Centro).
De acordo com a gerente comercial da ACICG e coordenadora da ação, Paola Nogueira, a campanha oferece um ambiente seguro e mediado para que empresas e consumidores cheguem a um acordo.





