Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Economia Quinta-feira, 30 de Julho de 2020, 08:37 - A | A

Quinta-feira, 30 de Julho de 2020, 08h:37 - A | A

Coronavírus

Lojas da capital recebem selo Varejo Seguro da CDL-CG

Empresas ganham certificado após participação em curso

Hélder Rafael
Capital News

CDL/Cedida

CDL emite nota parabenizando a vitória de Azambuja e Bolsonaro

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG) tem realizado o curso Covid-19, gratuitamente, em parceria com o Instituto Mix. O resultado deste projeto é o selo Varejo Seguro, que a entidade tem entregue às lojas que 100% dos funcionários participam do curso virtual.

 

De acordo com o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, mais que fazer um curso, a participação dos lojistas e seus colaboradores trazem ao comércio a segurança necessária para se manter as portas abertas. 

 

"Passando pelo curso o funcionário e o proprietário aprendem as medidas necessárias para se evitar a contamiação, bem como as atitudes a serem implementadas no ambiente de trabalho".

 

O selo Varejo Seguro já foi entregue para as seguintes lojas, em Campo Grande: Elétrica Zan, Um trato, Uzze Feminino, Bravo Modas, Alka, Bingolin, Passaletti, Gabriella Araújo, Mega Jeans, Anita (todas as lojas), Stilo A, Schutz, Beco Acessórios, Star Calçados, Boticário, Quem disse Berenice, Wash Lave Lavanderia, Toca Brasil e a CDL CG.

 

Os interessados em realizar o curso COVID-19 e saber mais sobre o selo Varejo Seguro, podem entrar em contato com a CDL CG pelo (67) 9 9906-0055.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS