Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 14 de Maio de 2025


Economia Terça-feira, 10 de Junho de 2014, 15:19 - A | A

Terça-feira, 10 de Junho de 2014, 15h:19 - A | A

Leilão oferece oportunidades para quem busca imóveis mais baratos

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Será realizado no próximo dia 24 de junho (terça-feira) em Campo Grande,um leilão de imóveis organizado pelo Governo do Mato Grosso do Sul. Como uma boa oportunidade para bons investimentos em 2014, serão 23 lotes em várias regiões da capital sul-mato-grossense com e sem benfeitorias. O pregão será realizado a partir das 9 horas da manhã na Casa de Leilões – Rua Jaboatão, 271, Bairro Silvia Regina, distante 800 metros do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Segundo informações da assessoria de comunicação do governo do Estado, um dos destaques é o lote de número 14. Trata-se de uma área de 492,74 m2, na Rua Purus, Jardim Colúmbia, com lance inicial de R$ 5.000,00. A avaliação mais alta é do terreno de 432 m2 na Rua São Cosme e Damião, na Vila Progresso: R$ 80.000,00. Todos os imóveis constantes no edital serão vendidos na situação e no estado de conservação que se encontram. O interessado pode vistoriar nos endereços respectivos sem a necessidade de acompanhamento de membro da comissão de licitação.

Participantes

Podem participar do pregão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, desde que residam em território nacional. A exceção fica para servidores do Governo do Estado, membros da comissão de licitação e indivíduos e empresas que estejam declaradas inidôneas perante órgãos de administração pública em qualquer nível. Também se enquadram na lista de inaptos aqueles que estejam punidos com a suspensão do direito de licitar ou contratar com órgão público e as empresas sob regime de falência, recuperação judicial, concurso de credores, dissolução e liquidação.

As pessoas físicas que queiram participar devem comparecer ao local do leilão munidas de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Já as pessoas jurídicas devem apresentar contrato social, CNPJ além de identidade do representante legal da empresa. Também vale instrumento público ou particular de procuração com delegações de poderes para oferta de lances e quaisquer decisões relativas às fases do Leilão, inclusive renúncia de interposição de recurso contra os atos do Leilão.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS