Campo Grande 00:00:00 Domingo, 27 de Julho de 2025


Economia Quarta-feira, 10 de Junho de 2015, 15:47 - A | A

Quarta-feira, 10 de Junho de 2015, 15h:47 - A | A

Empresas de MS devem participar da Expocruz na Bolívia

Missão empresarial para levar empresas interessadas em participar da feira de negócios é organizada pela Fiems

Elizângela Lemes
Capital News

Divulgação/Assessoria

expocruz

Feira acontece de 18 a 28 de setembro em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia

O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems organiza missão empresarial à Expocruz 2015, que será realizada de 18 a 28 de setembro em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. De acordo com a coordenadora do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, o evento é uma vitrine para as empresas interessadas em investir e prospectar negócios no país vizinho, principalmente, em Santa Cruz.


De acordo com Fernanda Barbeta, o evento é o maior e multissetorial da América Latina e serve para abrir fronteiras para as empresas sul-mato-grossenses. “A Expocruz é um dos principais caminhos para empresas com interesse em exportação, divulgação institucional e reforço de contatos empresariais entre diversos setores do mercado latino americano em que as empresas podem apresentar seus produtos e serviços também para grandes potências econômicas mundiais como Estados Unidos, China e Alemanha”, explicou.


Para as empresas que forem com a Fiems, a coordenadora do CIN explicou que foram agendadas participação nas rodadas de negócios, visitas à Expocruz com direito a ingressos, visitas técnicas, material informativo sobre o mercado boliviano, reunião preparatória para a missão, além de pacote de viagem, que inclui hospedagem, passagem aérea, seguro de viagem obrigatório, transfer aeroporto hotel ida e volta.


No ano passado, o evento reuniu 2,3 mil expositores e mais de 493,3 mil visitantes, contando com a participação de 17 países – Alemanha, Argentina, Brasil, China, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, México, entre outros. A ExpoCruz reúne autoridades, empresários, investidores, especialistas e visitantes em geral e se coloca como a aposta mais efetiva para maximizar relações comerciais no mercado regional e mundial.


Serviço – Mais informações e inscrições pelos telefones (67) 3389-9150/9255 ou ainda pelo email [email protected]

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS