Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024



Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2008, 06:50 - A | A

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Mesmo em meio a mudanças e alguma tensão, você está conseguindo manter-se controlado e de certa forma relaxado. As energias estão polarizadas, mas você consegue manter certo equilíbrio. Momento de reflexão, sensatez e controle total de impulsividade. Sua capacidade de decisão está elevada e por isso sente que tem recursos para solucionar problemas antigos com os melhores resultados.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Ótima fase com muitos planetas em capricórnio impulsionando e transformando sua vida. A impulsividade deve ser controlada, pois sua melhor qualidade sempre foi a paciência. Portanto, nada de agir sem pensar. Fase excelente para expansão de sua carreira e ambição.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Hoje você sentirá como se todas as portas que ligam você ao mundo estivessem fechadas. Introspecção, reavaliação e aprofundamento de sua vida emocional levam a certo isolamento. Sua vontade é de se recolher dentro da concha e esquecer que existem responsabilidades. Se puder, fique em casa quietinho lendo um bom livro.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Você estará impulsivo e com uma enorme necessidade de situações novas e conhecer novas pessoas. Vida social e afetiva cheia de novidades. Vitalidade, vontade de movimento, necessidade de expressão. Amor e afetividade em alta, mas passando por transformações. Vá em frente sem perder o foco de seus objetivos.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - O trabalho e a vida material continuam sendo o mote principal de sua vida. O ano transcorrerá nesse sentido. Trabalhando dessa forma você certamente conseguirá atingir suas metas. Se você deseja avançar ainda mais em sua vida profissional e financeira, é dessa forma que deve agir.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Com tantos planetas em um signo compatível com o seu Você vai se sentir um pouco pesado durante todo dia, mas não se esqueça que, apesar de ainda não conseguir enxergar os resultados que deseja neste ano você conseguirá construir uma maravilhosa base pessoal e profissional.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Apesar de muitas vezes você se ver obrigado a fazer coisas que não queria, não se esqueça que em muitos momentos da vida precisamos aprender que nem tudo está sob nosso controle. Seja paciente e cultive a humildade. Tente perceber que existe aprendizado em tudo o que fazemos.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Sua mente continua carregada de energia e poder. Procure utilizar-se desse poder para ter claro dentro os seus desejos dentro de você. Este é um tempo de reavaliar sua forma de expressar sua necessidade nesse setor. Sem ter claros nossos desejos, nada se concretiza, portanto, aproveite esta fase para definir seus objetivos reais.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Prepare-se pois algo muito novo começa a se delinear no astral e rapidamente se concretizará em sua vida. seus ganhos podem sofrer alterações positivas e você deve aproveitar esta boa fase para criar uma base bem estruturada para sua vida profissional. O tempo de perdas já passou, agora a roda vira a seu favor.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Se estiver com vontade de mudar de profissão ou trabalho, procure avaliar profundamente se há motivos reais para isso. Seis planetas em seu signo pressionam a mudanças efetivas em sua vida, mas procure avaliar se deve mudar radicalmente ou apenas injetar o novo em uma estrutura já construída.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Seu romantismo, sensibilidade e sensualidade continuam sendo ativados pelo encontro de Vênus e Netuno em seu signo. Por que você não pensa em fazer algo relacionado à arte? Seria uma boa forma de expressar essa enorme quantidade de sentimentos e emoções que estão em seu coração e você não consegue entender.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Sua necessidade de emoções diferentes está ainda mais forte com a passagem do sol em gêmeos. Suas emoções e sentimentos parecem um turbilhão e muitas vezes você não consegue definir o que se passa em seu coração. Procure um lugar calmo para descansar e limpar sua mente, pois somente assim poderá compreender o que está acontecendo.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS