Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2008, 06:50 - A | A

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Neste dia sua única vontade é sair de cena. Pegar suas coisas e sumir para bem longe. Viagens para o desconhecido, estudos de aperfeiçoamento e religiosidade em alta. Sua personalidade e identidade estão mais afloradas, por isso, use um pouco de diplomacia ao colocar suas idéias. Vá devagar.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Seu interesse por assuntos ocultos aumenta consideravelmente neste período. De repente você se pega lendo livros de psicologia, reencarnação, morte e sexualidade. Os assuntos mais profundos da vida adquirem importância na compreensão e resolução de alguns problemas. Sexualidade em alta.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Todas as suas iniciativas neste momento estão voltadas para o outro. Estar junto, fazer coisas junto, vontade de aconteça algo novo em seu relacionamento. Tome cuidado apenas com o excesso de agressividade e competitividade. O egoísmo pode também estar mais aflorado neste momento.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Sua produtividade e eficiência em seu dia a dia estão melhores do que nunca. Nesta fase você precisa mais do que nunca terminar o que começou e por isso pode tornar-se um pouco obsessivo por não deixar nada inacabado. Você estará forte e muito disposto para o trabalho e para os cuidados com sua saúde.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Neste momento seu entusiasmo pela vida e busca de satisfação pessoal estão mais aflorados do que sempre foram. Portanto, esta é uma fase que você deve se divertir, brincar, praticar algum esporte, simplesmente curtir. Vontade de se afirmar, de vencer, de brilhar. Sexualidade ativada.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Seu desejo agora é de estar bem perto de seus familiares, mas cuidado com certo espírito de competitividade que está um pouco aflorado nesta fase. É um ótimo momento para tomar decisões com relação à compra de imóveis ou qualquer assunto familiar. Cuidado apenas com brigas e discussões desnecessárias.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Se você está pensando em qualquer tipo de ação em prol de sua vizinhança ou parentes mais próximos, o melhor momento para isso é agora. Sua energia está em alta e sua vontade maior é de agir, falar, trocar experiências. Seu interesse pela arte está ainda mais forte nesta fase. Energia em altíssimo tom.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Sua vontade de se estabelecer e criar raízes no que diz respeito à sua vida material está ainda maior nesta fase. E você possui, neste momento, disposição para trabalhar para que isso aconteça. Momento ideal para fazer novos planos, mexer e melhorar tudo o que já possui. Vontade de possuir está em primeiro plano.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Nesta fase sua natural autenticidade está ainda mais aflorada e o que você mais deseja agora é poder ser você mesmo. Liberdade de ação e movimento tornam-se ainda mais fortes em sua personalidade. Você está mais disposto e pronto para realizar seus objetivos mais desejados. Impulsividade deve ser controlada.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Nesta fase você sente um estranho interesse por assuntos ocultos como o funcionamento do inconsciente e a espiritualidade. Você está subjetivo demais e por isso deve tomar cuidado redobrado em suas colocações. Procure se fazer claro, não deixe nenhuma duvida pairar pelo ar.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Nesta fase seu interesse em estar com grupos de amigos e participar de trabalhos em equipe está ainda maior. Cuidado apenas com o excesso de força em suas palavras e atitudes. Você pode ser mal interpretado e causar mal estares desnecessários. Procure não se impor ao colocar suas idéias.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Nesta fase seu interesse pela carreira e vontade de se sobressair estão muito fortes. Sua vontade agora é que algo novo aconteça e que você possa colocar seus novos interesses em ação. Você pode conhecer novas pessoas, mas cuidado com uma forma impositiva de colocar suas idéias.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS