Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 18 de Novembro de 2008, 11:44 - A | A

Terça-feira, 18 de Novembro de 2008, 11h:44 - A | A

“MS em Cena” leva apresentações de teatro para Três Lagoas

Da Redação

Três Lagoas recebe, de 19 a 23 de novembro, o “MS em Cena – 2ª Representação”, semana de espetáculos e oficinas teatrais oferecidos gratuitamente para a comunidade do município. O MS Em Cena, realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, integra Semana de Teatro realizada pelo Projeto de Extensão Identidade IV desde sábado passado, com apoios da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Três Lagoas e dos grupos de teatro envolvidos.

Na quarta-feira, será apresentado o monólogo “Sobre Amores e Cigarros”, às 20h30, do Grupo COTAT (Três Lagoas). Na quinta-feira, às 17 horas, será apresentado “O Rei que Não Sabia Rir”, do Grupo Identidade Teatral (Campo Grande); e às 20h30, será apresentado o espetáculo “As criadas”, do Grupo de Teatro Identidade da UFMS (Três Lagoas). Na sexta-feira, às 20h30, será apresentado o espetáculo “Conversa pra mais de metro”, com Marcos Alexandre e Yago Garcia. No sábado, às 20h30, será apresentado o espetáculo “Andanças: Musical Camalote”, do Grupo Camalote, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. No domingo, às 15 horas, será apresentado o “Mágico de Oz”, do Grupo COTAT (Três Lagoas), e às 20h30 “Discutindo a relação: somos farinha do mesmo saco”, também do Grupo COTAT.

As apresentações serão realizadas no Anfiteatro da UFMS/CPTL Unidade I – Próximo ao Exército, no campus de Três Lagoas.

“Criar espaços sistemáticos para divulgação do teatro em cidades do interior e que possibilitem a formação de um público apreciador desta arte é um dos objetivos da Fundação de Cultura que vem sendo alcançado na semana de teatro que acontece em Três Lagoas”, comentou Américo Calheiros, presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. (Com assessoria)
.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS