Campo Grande 00:00:00 Sábado, 03 de Maio de 2025


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 12:26 - A | A

Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 12h:26 - A | A

CLC

Brasileirão do Laço Comprido completa 10 anos; confira a programação

Entre elas a inauguração da estátua do cantor João Carreiro

Layane Costa
Capital News

Começa na próxima sexta-feira (7) o Brasileirão do Laço Comprido promovido pelo Circuito de Laço Comprido (CLC), em Campo Grande. Neste ano o Brasileirão comemora 10 anos, e para isso haverá uma programação repleta de atrações, com rodeio em touros, encontro de camionetes e shows.

No dia 9 de junho, o CLC levará uma Comitiva para o centro da Capital, reunindo cavaleiros, camionetas off road e quadriciclos. A comitiva irá sair do Monumento do Carro de Boi, às 9 horas e chegará à Vila Morena, às 11 horas. Na chegada da comitiva, violeiros estão esperando os participantes com muita música raiz.

No dia 12 de junho, será inaugurado a estátua em homenagem ao cantor João Carreiro e a Comitiva JC que contará com a participação de artistas regionais e nacionais, que irão gravar músicas inéditas do artista, num grande show com entrada gratuita.

Nos dias 13, 14, 15 e 16, acontecerá a 2ª etapa do Circuito de Rodeio em Touros CLC (CRT). A competição promete ser um espetáculo à parte com touros e peões dando show de competitividade.

No dia 13, a animação da festa ficará por conta do Serjão, com entrada franca. O chão vai tremer no dia 14, com Encanto da Natureza, Carla & Junior e Marlon Maciel e Encanto da Natureza e Modão & Moagem no dia 15 que vão tocar até a madrugada para animar os baileiros de Mato Grosso do Sul.

Nos dias 13 e 16, a entrada será gratuita, já nos dias 14 e 15, o ingresso será vendido na hora no valor de R$ 30, valendo para o rodeio e baile.

No dia 15 de junho, será realizada a Arena Off Road CLC, a partir das 9h. Os ingressos serão vendidos na hora, o valor é R$ 20 por carro.

Já no domingo, para animar a final do Laço Comprido e do Rodeio, haverá o tradicional baile Carapé com entrada franca, a partir das 16 horas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS