Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Trânsito Quinta-feira, 28 de Abril de 2022, 08:54 - A | A

Quinta-feira, 28 de Abril de 2022, 08h:54 - A | A

Atenção motorista

Rua Dom Aquino será interditada nesta quinta-feira

Liberação do trecho está prevista para o mesmo dia

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Rua Dom Aquino será interditada nesta quinta-feira

Rua Dom Aquino será interditada

Rua Dom Aquino, entre as ruas 13 de Junho e José Antônio, na região central da cidade, ficará totalmente fechada para a execução de obras de drenagem, nesta quinta-feira (28). As intervenções fazem parte da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande.

 

Apesar do fechamento do cruzamento da Dom Aquino com a José Antônio, o acesso local da Dom Aquino estará liberado pela 13 de Junho. A liberação do trecho está prevista para o mesmo dia.

 

Também está prevista a liberação nesta quinta-feira, da Rua Barão do Rio Branco, entre a José Antônio e 25 de Dezembro. Ainda conforme o cronograma do Reviva, já para a próxima sexta-feira (29), estão previstas outras duas interdições. Uma da Rua Marechal Rondon, entre as ruas José Antônio e 13 de Junho, que ficará totalmente fechada para obra de reperfilamento. A previsão de liberação é para o mesmo dia.

 

A outra, da Rua 13 de Maio, entre as ruas Maracaju e Barão do Rio Branco. O trecho ficará parcialmente fechado nos cruzamentos para obra de laço semafórico, sendo executado um cruzamento por vez. Essa intervenção tem previsão de ser liberada no dia 1 de Maio, próxima domingo. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS