Um jovem ficou ferido na manhã desta quarta-feira (11) após perder o controle de um Audi e bater violentamente contra uma árvore na Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande. Câmeras de segurança flagraram o momento do impacto, que foi tão intenso que o motor do carro foi lançado ao meio da via.
De acordo com informações preliminares, o condutor é estudante de engenharia da UFMS e seguia para a universidade. Ele ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado com o uso de ferramentas especiais pelos bombeiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz teve os pés presos, mas escapou de ferimentos graves graças aos múltiplos airbags e à estrutura do veículo. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde para avaliação médica.
A velocidade em que o Audi trafegava não foi confirmada, mas moradores da região relataram ao Capital News que é comum ver veículos em alta velocidade na avenida, o que preocupa quem mora nas proximidades.