O motociclista Antônio Rocha Nunes, de 42 anos, faleceu na noite de sábado (16) após perder o controle da moto que pilotava na MS-382, em Guia Lopes da Laguna, a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125, preta, quando saiu da pista e colidiu contra um meio-fio, ainda por motivos não esclarecidos.
Com a força do impacto, Antônio foi arremessado para a vegetação às margens da rodovia. A moto caiu de um lado da pista, enquanto o corpo da vítima foi encontrado no outro. O acidente foi grave e, infelizmente, Nunes não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito de Antônio Rocha Nunes. A Polícia Civil e a Perícia Técnica realizaram os procedimentos necessários para investigar as causas do acidente. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Jardim para exames necroscópicos.
As autoridades ainda investigam as circunstâncias do acidente, tentando determinar se houve algum fator externo que tenha contribuído para a perda de controle da moto.