Campo Grande 00:00:00 Sábado, 24 de Maio de 2025


Trânsito Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 11:53 - A | A

Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 11h:53 - A | A

Luto

Bombeiro morre em acidente com viatura

Fatalidade aconteceu na última segunda-feira na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Folha Dourados

Bombeiro morre em acidente com viatura

Jocimar Carlos de Oliveira

Soldado do Corpo de Bombeiros Jocimar Carlos de Oliveira, 36 anos, morreu na última segunda-feira (16) em acidente envolvendo uma viatura e um caminhão na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju. Um outro bombeiro sobreviveu e foi encaminhado com ferimentos para um hospital da cidade e depois encaminhado a uma unidade hospitalar de Campo Grande.

 

De acordo com o delegado Diego Dantas, os bombeiros estavam a caminho para atender uma ocorrência quando bateu em um caminhão. No momento chovia muito, segundo o site Folha de Dourados. A corporação informou que a colisão aconteceu pouco antes de uma curva. 

 

Em nota, o Corpo de Bombeiros lamentou a morte e agradeceu os serviços do soldado morto. "Agradecemos imensamente os relevantes serviços prestados. O soldado será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e alegria demonstrada no dia da caserna", emitiu. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS