Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2020, 09h:24
Tamanho do texto A - A+

Nesta quinta-feira Parque das Nações Indígenas será reaberto

Obedecendo rigorosas regras de biossegurança

Laryssa Maier
Capital News

Deurico/ Capital News

Parque das Nações Indígenas é fruto de inspiração e contato com a natureza

 

Nesta quinta-feira (08) o Parque das Nações Indígenas, será reaberto ao público pelo Governo do Estado, das 6h às 21h, dentro de procedimentos rigorosos de biossegurança devido a pandemia do coronavírus. As obras de revitalização do espaço foram concluídas, contudo o processo de enchimento do lago principal é lento, devido aos efeitos da prolongada estiagem, e deverá ser concluído em dez dias.

 

A reabertura do parque obedece aos protocolos de segurança, elaborado em parceria entre o Estado e o Sesi, conforme Portaria do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de MS) publicada na edição de quarta-feira no Diário Oficial do Estado. Assinada pelo diretor-presidente do órgão, André Borges Araújo, a portaria proíbe, por 30 dias, o uso de espaços coletivos, como banheiros, quadras de esporte, pista de skate, parques infantis, bebedouros e decks.

 

Operário trabalha no deck, local onde o acesso ainda estará proibido, “Nesse período de vigência da Portaria – explica André Borges -, vamos avaliar a dinâmica operacional e funcional do parque, em razão da pandemia, para que possamos readequar os procedimentos de segurança e liberar alguns equipamentos de uso coletivo”.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix