Na tarde da última sexta-feira (09), um forte temporal causou danos materiais no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados, afetando a realização de alguns eventos da Expoagro 2025. O Sindicato Rural de Dourados lamentou as perdas, mas se mostrou confiante de que, com o apoio dos parceiros, as áreas danificadas serão rapidamente reconstruídas.
Devido ao ocorrido, a programação do rodeio prevista para sexta-feira foi cancelada. Para este sábado (10), o sindicato informou que, apesar dos contratempos, a Festa Fio do Bigode e a Sessão Solene de Homenagens da Câmara de Vereadores ocorrerão normalmente. A programação dos próximos dias será mantida conforme o planejamento original.
O Sindicato Rural de Dourados ressaltou que a recuperação das perdas será feita com trabalho e dedicação, e se colocou à disposição para ajudar aqueles que necessitarem de apoio.
• • • • •
• REDES SOCIAIS •
• REPORTAR NEWS • |