Com 44 lotes, entre automóveis, caminhões, máquinas agrícolas, tratores e motoniveladoras o leilão da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização do Mato Grosso do Sul (SAD/MS). Os lances são a partir da Internet ou em forma presencial.
Podem participar do pregão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, desde que possuam residência ou estejam instaladas em território nacional. Conforme a assessoria a exceção fica para os lotes 3, 7, 11 e 33 (sucatas), que poderão ser arrematados apenas por pessoas jurídicas cadastradas junto ao Detran/MS.
Como documentação para pessoas físicas são exigidos carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço. Já as empresas devem apresentar contrato social, CNPJ, certidões negativas do INSS e de FGTS, além de carteira de identidade e CPF do seu representante legal. No caso de necessidade de representação é exigido instrumento público ou particular de procuração.
Os interessados podem vistoriar todos os lotes até o dia 27 de novembro na Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos do MS (Agesul), localizada na BR-262 (saída para Três Lagoas). Esta vistoria será apenas de caráter visual. Fotos, edital e informações gerais podem ser obtidos diretamente na plataforma www.casadeleiloes.com.br. O pregão será conduzido pelo leiloeiro oficial Tarcílio Leite. Mais informações podem ser solicitadas pelos fones 67-3363-7000 e 67-3363-5399.